0 Carnaval vs Tédio

Chega o carnaval e você simplesmente não sabe o que faz!! Então aqui vai um post pra te ajudar a se livrar daquele tédio terrível.





Com os amigos:


  • Convide amigos pra ir pra sua casa e programe um dia beeem animado, com direito a confetes, músicas que estão bombando no momento, roupas bastante coloridas, mascaras, entre outros acessórios. Alugue filmes, faça brigadeiro, pipoca e compre bastante 'porcaria' e refrigerantes pra galera, e se seus pais deixarem, porque não fazer durar 2 ou 3 dias? Você aproveita e os convida pra ir dormir na sua casa!
  • Que tal uma sessão dupla? Isso mesmo, dois filmes no mesmo dia, pode ser no cinema ou na casa de alguém, o que importa é estar assistindo bons filmes acompanhado das pessoas que você ama estar perto!
  • Quem não gosta de uma praia, né?! Marca de ir passar um dia na praia com a galera e aproveita pra abusar no bronzeado.
  • Se algum deles tem casa na serra ou perto da praia ou até mesmo no interior, conversa com o amigo ou a amigo pra passar uns 3 a 4 dias lá só na curtição, hehe.
  • Se você é como eu (Thaís) e odeia carnaval, que tal uma festa anticarnaval? rs (essa ideia não é minha)

Sozinho(a) ou com um amigo/uma amiga:


  • Ler, ler e ler. Compra uns 2 ou 3 livros e passa o carnaval lendo. Vai ser bem diferente daquela folia e agitação
  • Se você gosta de fotos mas não tem tempo pra usar seus dons fotográficos, esse feriadão vai ser o tempo perfeito pra você encher uns 2 álbuns de fotos, e se você estiver viajando, melhor ainda!
  • Um cinema sozinho(a) nem sempre é horrível, assiste um filme a cada dia e tá tudo ótimo!
  • Dormir, dormir, dormir, dormir, acordar e dormir mais um pouco. Se sua vida é bem movimentada e você não tem muito tempo pra descansar esses dias de folga do colégio, faculdade, trabalho, etc é perfeito pra criar aquela energia pra aguentar 



Gostaram das dicas?

                                                                                                                       xoxo, 
                                                                                                                          Gabi e Tashi




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger