0 E foi assim que tudo começou...

  Dia 22 de dezembro de 2012 (Exatamente 1 dia após o "fim do mundo" rsrs ), foi definitivo, NÓS VAMOS CRIAR UM BLOG! De inicio, nenhuma de nós sabíamos que que cada uma tinha interesse em criar um blog, e nesse mesmo dia , houve a tal revelação. Já conhecíamos alguns blogs que tratavam de interesses como os nossos, e com um publico alvo direcionado a adolescentes, a partir daí, nós já sabíamos qual seria o tema do nosso blog.

  No dia seguinte,ou seja hoje (23/12/2012) colocamos essa ideia em prática. passamos horas escolhendo templates, decidindo o nome do blog e o o domínio. Foi tudo se encaixando e o blog começou a ter tudo pra dar certo.

  O tema do nosso blog não é somente um. Procuraremos agradar a todos os tipos de publico e visitantes que o blog virá a ter. E como todo blog tem que ter a diferença entre os outros, esse aqui apesar de ser escrito por duas adolescentes, direcionamos a todo tipo de pessoa, independente da idade que tiverem desde que estejam curiosos para conhecer nosso blog.

 Qualquer ajuda ou colaboração serão bem-vindos. Criamos esse blog não só para nós e sim para os que nos acompanham.

                                                                                           Beijinhos caramelados,
                                                                                                     Gabi e Tashi.
 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger